TROFÉU BOM DE INGLÊS

Padrão

EM BREVE SABEREMOS QUEM GANHOU…

51?

52?

53?

54?

QUAL O SEU PALPITE?

 

RESPOSTA ESSA SEMANA… AGUARDE…

 

Sobre Jacque Fagundes

Natural de Curitiba - vivo hoje na linda cidade de Araranguá em Santa Catarina. Sou maquiadora profissional formada pelo SENAC -Paraná. Atuo como maquiadora autônoma pelo RICA's Maquiagem Delivery. Trabalhei também no Salão Hair Princess em Curitiba. Sou Consultora de Beleza e amo maquiagem.

»

  1. Nossa, profª! Não resta dúvidas de que é a 52, né???
    Já estava na hora de falar a turma vencedora… até porque, depois de amanhã é o último de aula…
    Bom, talvez amanhã de tarde já saia o resultado…
    E sexta tenha o prêmio…kkk
    Tomara!

  2. Profª, uma pergunta:
    Quando eu comento, no meu avatar aparece a minha foto?
    É porque eu tenho um blog no wordpress também e eu mudei a foto nele, e agr eu visitei o blog de ing. e apareceu a minha foto, e eu não quero que ela seje pública.
    Só quero saber se está aparecendo foto ou avatar, pq se tiver aparecendo foto eu vou trocar…

Deixe uma resposta

