I need help! Can you help me?

Padrão

Hello students,

Como vocês sabem, minha geração é anterior a de vocês e por isso, meu gosto musical se prendeu em algum momento do Passado. Contudo, sou uma “Modern Girl” e não posso deixar de me atualizar. O problema é muito simples e preciso que vocês me ajudem comentando esse POST.

Responda: Qual banda ou músico, que canta em Inglês, você mais gosta?

Aguardo sua ajuda! Comente! Só por favor, evitem posts repetidos, ou com muita tietagem…

Kisses!

                Teacher Jack.

Sobre Jacque Fagundes

Natural de Curitiba - vivo hoje na linda cidade de Araranguá em Santa Catarina. Sou maquiadora profissional formada pelo SENAC -Paraná. Atuo como maquiadora autônoma pelo RICA's Maquiagem Delivery. Trabalhei também no Salão Hair Princess em Curitiba. Sou Consultora de Beleza e amo maquiagem.

»

  1. eu adoro as musicas do Black Eyed Peas “Pump It , I Gotta Feeling”
    &
    Paramore “Decode , The Only Exception , ”
    &
    Justin Bieber “+……+”
    &
    1 do Justin timberlake “What Goes Around”
    &
    shakira” waka waka”
    &
    Selena gomez”+…….+”
    &
    miley cyrus “+……..+”
    &
    JONAS BROTHERS………
    &
    DEMI LOVATO
    &
    Entre outros.
    *-* jeje

  2. Miranda Cosgrove
    Músicas como Adored
    Stay My Baby
    Party Girl
    About You Now
    Miley Cyrus
    Músicas como Let’s get crazy
    See you again
    Party in the U.S.A
    Selena Gomez
    Naturally
    Demi Lovato
    This is me
    Grove Armada
    My Friend

Deixe uma resposta

