Troféu Bom de Inglês

Padrão

É minha gente já temos os resultados. No Primeiro Bimestre, os vencedores foram a turma 52 deixando empatados no segundo lugar as outras três turmas.

Agora já temos um novo vencedor que desbancou por muito pouco, os números da turma 52.

Vitória esmagadora de turma 51! Essa disputa vai pegar fogo!

Os novos donos do Troféu Bom de Inglês são os alunos da turma 51. Eles prometeram e cumpriram…

Confira os resultados:

1º – Turma 51

2º – Turma 52 (estão apenas 20 pontos atrás)

3º – Empatados turmas 53 e 54 (Vamos desempatar galera!)

E aí galera! Vão ficar aí parados? Será que a turma 52 vai perder esse título? E a turma 51? Será que a turma 51 será a grande vencedora? E as outras turmas? Vai haver reação?

Não esqueçam de comentar essa notícia galerinha! Sua opinião é muito importante para nós!

Teacher Jack.

Sobre Jacque Fagundes

Natural de Curitiba - vivo hoje na linda cidade de Araranguá em Santa Catarina. Sou maquiadora profissional formada pelo SENAC -Paraná. Atuo como maquiadora autônoma pelo RICA's Maquiagem Delivery. Trabalhei também no Salão Hair Princess em Curitiba. Sou Consultora de Beleza e amo maquiagem.

Uma resposta »

  1. vermelho arrasa,vermelho esmaga vermelho vai vencer e levar o trofeu pra casaaa
    passou passou passou um avião e nele tava escrito que o vermelho é campeão passou passou passou uma bicicleta e nele tava escrito q o resto é uma meleca

    • Nossa, só porque não dá mais para postar comentários sobre a gincana lá naquela postagem, vc veio postar aqui…
      E eu não sou obrigada a engolir nada, a não ser que eu queira. Eu sei que o vermelho pode ter ganhado, mas pelo menos o amarelo sabe se colocar em seu lugar, isso foi uma gincana ninguém vai morrer por causa disso, cante vitória, quem é que se importa? A gincana já acabou mesmo. Nem pro próprio vermelho faz muito sentido agora.
      Alôôôô!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Sabe, lá na outra postagem você falou que o amarelo tinha roubado o grito de guerra do vermelho, né? Então, é meio difícil dizer que isso é verdade, porque você é da tarde e eu sou da manhã, e o que ocorre nesses dois períodos é totalmente diferente. De manhã o amarelo não roubou o grito de guerra de ninguém, e também não trapaceou na prova de amarrar o tênis.
      Não adianta ficar dizendo quem fez isso e quem fez aquilo, porque eu não vi o que aconteceu de tarde, e você provavelmente também não viu o que aconteceu de manhã.
      Estou errada?

      • É, né… e o primeiro comentário daqui desta postagem que você falou o seguinte:
        “nossa caroline vc acha q eu não vou descobrir q vc ta falando agora coisas do vermelho no trofeu bom de inglês eu não sou bestaaaa”, eu também não estava falando com vc…

  2. Profª, qual turma que ganhou o troféu???
    Faltam, pera, vou pegar uma calculadora…
    Não, brincadeira! Faltam 3 dias pra acabar as aulas e até agr nada.
    (…)
    Vou dormir na frente do blog pra ser a primeira a postar quando sair a postagem da turma campeã…
    (…)
    (…)
    00:00h. de Quinta-Feira… e até agr nada…
    Um relógio que funciona bem, faz assim:
    marca meia noite do dia seguinte e volta pra 17:02 do dia anterior novamente…kkk

  3. Era uma vez, 4 turmas:
    51, 52, 53 e 54.
    Até hoje não se sabe o verdadeiro motivo do desaparecimento das turmas 53 e 54. Vai ver que se perderam por aí no meio do nada.
    A turma 51 vivia feliz e contente, até que um belo dia, muito desatenta, a turma 51 caiu em uma terrível armadilha da Tropa de Elite 52 que conquistou o título de campeã, ficando marcada na história.
    …………………………………………………………………………FIM………..

  4. Era uma vez, 4 turmas, 51, 52, 53 e 54.
    Até hoje não se sabe o verdadeiro motivo do desaparecimento das turmas 53 e 54. Devem ter se perdido por aí no meio do nada.
    A turma 51 vivia feliz e contente, até que um belo dia, muito desatenta, a turma 51 caiu na terrível armadilha da Tropa de Elite 52, que conquistou o título de campeã, ficando marcada na história.
    …………………………………………………………………………..FIM……….

Deixe um comentário